sábado, 19 de maio de 2012

Missa solene de São Simão Stock!

Celebramos dia 16.05.12 na Capela do Carmelo de Santa Teresinha às 19:00h, a Missa em honra de São Simão Stock, presidida por Frei Sales e co-celebrada por Pe.Francisco Menezes. Rosângela da Comunidade Rainha do Carmelo faz o comentário inicial.
Procissão de entrada

Momento da homilia
Monjas do Carmelo Santa Teresinha
Assembléia dos Carmelitas Seculares
Admissão de novos membros à OCDS: Fátima e Helaine da Comunidade Rainha do Carmelo e Gláucia, Helena e Eugênia da Comunidade São José de Santa Teresa. Na ocasião foi entregue também o Escapulário a cada um.

Também nesse dia aconteceu a renovação das promessas definitivas. Da esquerda para direira: Rosângela, Mônica, Marília, Neila, Mariza, Maria Luiza, Irene, Livramento e Efigênia, da Comunidade Rainha do Carmelo.
Renovação das promessas temporárias. Da esquerda para direita: Renato, Regina, Natália, Juliana, Adélia, Fátima, Giovani e Flávio, da Comunidade Rainha do Carmelo.

Renovação das promessas dos membros da Comunidade São José de Santa Teresa: Ceane e Ana Stela

Renovação das promessas definitivas de Luciano, presidente da Comunidade São José de Santa Teresa.

Felizes por estarmos  reunidos em Comunidade.
Pe.Francisco Menezes e Frei Sales.
Comunidade São José de Santa Teresa após a Santa Missa.
"Porventura não nos conduziu o Senhor, nosso Salvador, graciosamente a essa solidão, onde nos falaria ao coração com especial familiaridade. Ele nos mostra aos seus amigos a graça da consolação e revela os mistérios mais profundos, não em público, nem nas praças, nem no ruído tumultuoso, mas no silêncio da cela."(Liturgia das horas)São Simão Stock, rogai por nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.