quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ORAÇÃO À VIRGEM PODEROSA E AOS SANTOS ARCANJOS







ORAÇÃO À VIRGEM PODEROSA E AOS SANTOS ARCANJOS



(contra os ataques de satanás e demais demônios)







Ó Maria, Virgem Poderosa, grande e ilustre Defensora da Igreja, Auxílio Maravilhoso dos Cristãos, terrível como exército em ordem de batalha! Vós que destruístes a heresia em todo o mundo, em nossas angústias, em nossas lutas, em nossas aflições, defendei-nos do inimigo infernal e, na hora da morte, acolhei a nossa alma no Paraíso!
Graças Vos damos, Mãe Santíssima! Sacratíssimo e Misericordioso Coração de Jesus, meu Senhor e meu Deus, seguro refúgio de todos os pobres pecadores, guardai e defendei a minha alma e as da minha família!
Que o Vosso Coração pleno de Amor, vença Satanás! Amém!

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate! Cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do inimigo!
- Ordene-lhe, Deus, instantemente Vos pedimos!
E vós, ó príncipe da milícia celeste, com o divino poder, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que andam por este mundo para perder as almas! Amém!

São Rafael Arcanjo, acompanhai-nos no caminho da vida! Sede nosso companheiro, amparo e proteção durante todo o percurso de nossa caminhada terrestre!
E vós, glorioso arcanjo dos Exércitos celestes, Anjo da Cura, Medicina de Deus, pelo divino poder, alcançai-nos do Senhor a cura e a libertação de todas as doenças físicas e espirituais, que prejudiquem o cumprimento da vontade de Deus, a nossa santificação e a nossa salvação eterna. Amém!

São Gabriel Arcanjo, Potência e Força de Deus, encorajai-nos no dia-a-dia! Sede nosso amparo, auxílio e fortaleza nos momentos de prova e de tribulação!
E vós, ó glorioso arcanjo e ilustre mensageiro de Deus, pelo divino poder, ajudai-nos a sermos sempre fortes perante os ataques do maligno, que tenta a todo custo nos desanimar, desesperar e enfraquecer. Que jamais sucumbamos no combate da vida e que possamos, fortes e vitoriosos, chegarmos ilesos à Eterna Morada dos eleitos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.