domingo, 27 de maio de 2012

INVOCAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO



Vinde, Espírito Santo!
Vinde, Espírito de Deus!
Vinde, divino Paráclito!
Vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, vossa amantíssima Esposa!
Vós, que desde o santo Batismo já morais em meu coração, renovai vossa presença em mim!
Vós, que no santo Crisma consolidastes vossa presença em meu coração, dai-me perseverança e força na luta!
Vinde Espírito de Entendimento e de Sabedoria!
Vinde Espírito de Ciência e de Fortaleza!
Vinde Espírito de Conselho e de Piedade!
Vinde Espírito de Temor a Deus!
Vinde, Espírito de Amor, aquece-me com o vosso amor!
Vinde, vinde, tomai conta de todo o meu ser! Transforma-me em na imagem e semelhança de Jesus, como é a vontade do Pai!
Vinde, Doce Hóspede de nossas almas! Tornai puro o meu coração, para que a Trindade nele encontre uma digna morada!
Vinde, não tardeis mais! Vinde, meu Amor, minha Vida, minha Força, minha Unção, meu Tudo!
Vinde, vinde, vinde!
Amém.

                                                                                      Giovani Carvalho Mendes, ocds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.