sexta-feira, 2 de abril de 2010

A NOVA AMADA DOS CANTARES


Onde estás agora
Amado de minha alma?
Busco-te ao passar das horas
Vagando pelas ruas de Jerusalém.
Onde esconderam o meu Esposo?
Não mo tirem de mim,
Seu amor me sustém
Sem sua presença vejo logo o meu fim
Não separem a mim deste Deus tão amoroso.


Por que querem tirar-mo
Não vêm que nos amamos?
Por que insistem, desalmados
Em levar consigo Aquele que tanto amo?



Vivemos um para o outro
Sobrevivo pelo seu calor
Que farão com o meu Esposo,
Meu Amor?


Levem-me também,
Pois a Ele sou desposada
Arrastem-me pelas vielas de Jerusalém
E não ousem separar o Amado de Sua amada já enamorada.


Um só fim quero ter:
Morrer com meu Jesus,
Pois sem Ele que vida poderei viver?
Lucro e contentamento é com Ele morrer
Pendida numa Cruz.


À Santa Maria Madalena, exemplo fiel da esposa perfeita, modelo perfeito de uma esposa fiel!

Artur Viana






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.