quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Natividade de Nossa Senhora e da Ir. Maria!!

Hoje dia 8 de Setembro de 2011, a Igreja celebra a Natividade de Nossa Mãe Maria Santíssima!! Hoje é comemorado o dia em que Deus começa a pôr em prática o Seu plano eterno, pois era necessário que se construísse a casa, antes que o Rei descesse para habitá-la. Esta "casa", que é Maria, foi construída com sete colunas, que são os dons do Espírito Santo.
Deus dá um passo à frente na atuação do Seu eterno desígnio de amor, por isso, a festa de hoje, foi celebrada com louvores magníficos por muitos Santos Padres. Segundo uma antiga tradição os pais de Maria, Joaquim e Ana, não podiam ter filhos, até que em meio às lágrimas, penitências e orações, alcançaram esta graça de Deus.
De fato, Maria nasce, é amamentada e cresce para ser a Mãe do Rei dos séculos, para ser a Mãe de Deus. E por isso comemoramos o dia de sua vinda para este mundo, e não somente o nascimento para o Céu, como é feito com os outros santos.
Sem dúvida, para nós como para todos os patriarcas do Antigo Testamento, o nascimento da Mãe, é razão de júbilo, pois Ela apareceu no mundo: a Aurora que precedeu o Sol da Justiça e Redentor da Humanidade.


A festa no Carmelo foi maior, pois nossa querida Ir. Maria, estava conosco comemorando seu aniversário.


Cantamos os parabéns e graças ao Nosso Bom Deus, ela está muito bem.


Ir. Maria, Efigênia e Giovani:
Ir. Maria, todos nós da Comunidade Rainha do Carmelo nos alegramos com sua volta e continuamos em oração por sua total recuperação. Estamos muito felizes e damos graças a Deus pelo dom da sua vida!! Deus a abençoe abundantemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.