domingo, 19 de junho de 2011

REUNIÃO EM 18.06.2011

"Meu Deus, Trindade que adoro, ajudai-me a esquecer-me inteiramente de mim mesma, para fixar-me em Vós, imóvel e calma, como se minha alma estivesse já na eternidade, que nada possa perturbar-me a paz, nem me fazer sair de Vós, ó meu imutável, mas que cada instante me leve mais avante na profundidade de Vosso mistério."(Beata Elisabete da Trindade).


Foi nesse clima de profunda comunhão com a Santíssima Trindade que iniciamos nosso encontro deste sábado, dia 18.06.11.


Ana Stela conduziu esse momento de oração e nos conduziu a pensarmos sobre o Mistério da Santíssima Trindade, nos recolhendo, e dentro dessa poesia citada acima, colocarmos o que mais nos tocou. Após a oração, Efigênia deu os avisos, entre eles, sobre o Congresso Norte/Nordeste que acontecerá no próximo dia 23 de junho.


Momento do intervalo, hora do lanche e também de nos confraternizarmos. Cantamos parabéns para Livramento. Abaixo, Valdete, Livramento e Eugênia.
Ana Stela, Maria Luiza, Moisés e Giovane.
Depois do nosso recreio, Rosângela continuou com o estudo sobre a Santa Missa. O módulo estudado foi sobre a Liturgia da Palavra.
Neila, nossa formadora, nos fala sobre os cápitulos 33 a 35 do livro Caminho de Perfeição. Nesses capítulos Nossa Santa Madre Teresa de Jesus, continua falando a respeito da oração do Pai Nosso, "SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, AQUI NA TERRA COMO NO CÉU."
Concluimos nosso encontro com a Oração das Vésperas e Salve Rainha.
"ELE TUDO SUPORTA E ESTÁ DISPOSTO A FAZÊ-LO A TROCO DE ACHAR UMA SÓ ALMA QUE O ACOLHA COM AMOR E O CONSERVE DENTRO DE SI.


SEJA ESSA ALMA A VOSSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.