sexta-feira, 17 de junho de 2011

ENCONTRO DOS DEVOTOS DO ESCAPULÁRIO! EM 16/06/2011




Nosso encontro aconteceu na Ermida de São José, Carmelo de Santa Teresinha. Iniciamos com a oração feita pelo Raimundo. Nesse momento meditamos com uma imagem de Nossa Senhora abrançando o Menino Jesus e cada pessoa falou o que sentia olhando para Nossa Mãe:CONFIANÇA, TERNURA, AMOR, PAZ, TERNURA...


Fátima nos falou sobre as aparições de Nossa Senhora de Fátima. Falou sobre o momento histórico que se vivia na Europa naquela época. Em seguida resumiu as 3 aparições do Anjo de Portugal que antecedeu as aparições de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, que iniciou-se em 13 de Maio de 1917:


Recebemos uma material muito rico que contém toda a história da aparição de Nossa Senhora de Fátima e os três videntes, Lúcia, Francisco e Jacinta.


Após a explicação, rezamos a coroa de Nossa Senhora, e sorteamos a imagem peregrina de Nossa Senhora do Carmo, a sorteada foi nossa irmã de comunidade, Jacira.




Em uma das cartas de Ir. Lúcia ela coloca o que Nosso Senhor diz: " PORQUE QUERO QUE TODA A MINHA IGREJA RECONHEÇA ESSA CONSAGRAÇÃO COMO UM TRIUNFO DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, PARA DEPOIS ESTENDER O SEU CULTO E PÔR, AO LADO DA DEVOÇÃO DO MEU DIVINO CORAÇÃO, A DEVOÇÃO DESTE IMACULADO CORAÇÃO."




NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE FÁTIMA, ROGAI POR NÓS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.