quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parabéns Regina!!!! 02/11



REGINA DA DIVINA GRAÇA, OCDS


"Minha alma entendeu que Deus é trino e uno; assim, parecia-me que as três Pessoas me falavam e se representavam distintamente dentro de minha alma. Disseram-me que, a partir desse dia, eu veria melhora em mim em três coisas, porque cada uma dessas Pessoas me concedia uma graça: na caridade, no padecer com contentamento e no sentir essa caridade com abrasamento na alma." (Santa Madre Teresa de Jesus, R 16)


Que essa graça sentida por Nossa Madre, seja também sua!!! A certeza da presença da Santíssima Trindade em sua alma seja o seu consolo e contentamento. Parabéns pelo dom da sua vida!!!!! Deus lhe pague por sua doação e serviço à Nossa Comunidade e ao Carmelo. Desejamos que Nossa Mãe e Rainha do Carmelo lhe conduza sempre!!


Com amor e orações,


Comunidade Rainha do Carmelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.