segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VISITA AO GRUPO SÃO JOÃO DA CRUZ EM IBIAPINA-CE

Dia 29/10/11, o Conselheiro Provincial, Luciano Dídimo, visitou o Grupo São João da Cruz em Ibiana-CE. Abaixo vemos a entrada da cidade.


Às 19:00h, participamos da Celebração da Palavra na Capela dedicada a Santa Teresinha do Menino Jesus. Fomos acolhidos com muito amor pela comunidade local. Da esq.p/dir., Ma.do Carmo, Paulo, Emiliana, Ana Stela, Luciano, Ruth, Ariane e as crianças, Jonas e Liana.
Os mais novos Carmelitas, Liana, Lia e Jonas:
Luciano, Ruth e Ana Stela:
Para nossa surpresa, encontramos essa frase na entrada da Capela, ficamos muitos felizes por ver Santa Teresinha levando sua doutrina em todos os lugares
No domingo, dia 30/10/11, nos reunimos na sala de encontros usada pelo Grupo São João da Cruz, para Oração das Laudes e formação.
Todos nós presentes, tivemos a oportunidade de falar sobre como conheceu o Carmelo Secular e como está sua caminhada até agora, quais seus anseios e dificuldades. Após esse momento de partilha, Luciano fez uma explicação de toda a estrutura da OCDS.
Fizemos uma pausa para o lanche e em seguida repassamos o Congresso Provincial que aconteceu de 13 a 16 de Outubro em São Roque. Ruth partilhou de sua alegria em conhecer a vida do Frei Tito Brandsman.
Concluimos nossa manhã de domingo com a palavra do Presidente do Grupo São João da Cruz, Paulo, agradecendo nossa presença e apoio. Luciano, Conselheiro Provincial fez suas considerações finais e se colocou disponível para qualquer dúvida e ajuda necessária. Na foto abaixo, Ma. do Carmo, Emiliana, Ana Stela, Paulo, Ruth, Ana Maria, Luciano, Ariane, Márcia e André.
Que todos os Santos do Carmelo intercedam por esse Grupo São João da Cruz, que eles cresçam em graça e sabedoria diante de Deus e de toda a Igreja militante, que sejam sal da terra e luz do mundo. Nossa Mãe e Rainha do Carmelo os conduzam a sempre fazer a vontade de Nosso Rei e Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.