sábado, 22 de junho de 2013

Lazer das Comunidades Rainha do Carmelo e São José de Santa Teresa!


Queridos Irmãos e Irmãs,
Que a Paz do nosso Bom Deus esteja com todos.
Informamos que no próximo dia 29 de junho de 2013, faremos o nosso 2º Lazer, juntamente com os irmãos da Comunidade São José de Santa Teresa, no Sítio do Luciano Dídimo, em Pindoretama.
A saída está prevista para às 08:00h da casa da Ana Stela, situada na Av. dos Expedicionários nº 4435 – Montese (em frente ao Supermercado Extra). Retornaremos à 16:30h.
Informamos que vamos contar com o transporte (VAN) com capacidade para 15 (quinze) pessoas, pelo preço de R$ 16,00 (dezesseis reais). (Os que desejam ir de VAN confirmem com a Efigênia o mais rápido possível).
Pedimos àqueles que irão em seus carros que, se tiverem vagas disponíveis, junte-se a nós no lugar de saída para uma melhor divisão, tendo em vista que temos membros das duas Comunidades que necessitam de transporte. 
Com a alegria e participação de todos faremos a nossa Festa Junina, por isso sugerimos que levem trajes típicos, chapéus etc.
Quanto à cooperação com a alimentação, a Mônica Dodt entrará em contato por e-mail ou telefone.
Que Maria, Mãe e Rainha do Carmelo, nos conduza na paz do seu Filho e nosso Senhor Jesus Cristo.
ATENÇÃO:
- SÍTIO: Cantinho de Jesus
- CIDADE: Pindoretama
- ROTEIRO: Segue pela estrada CE 040 – passa o viaduto do Iguape e vai até Pindoretama. Chegando lá, faz o retorno e volta no sentido de Fortaleza. Dobra à direita em frente ao Posto SP ABN (lado esquerdo) e no Engenho São Francisco (lado direito). Segue até encontrar o Sítio Cantinho de Jesus e aí é só entrar e começar a festa. Qualquer dúvida ligue para o Luciano: 8895.59.66.
Fraternalmente,
Comunidade Rainha do Carmelo, ocds
Maria Efigênia Ribeiro Barbosa
Presidente do Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.