domingo, 29 de janeiro de 2012

REUNIAO DA COMUNIDADE RAINHA DO CARMELO -21/01/2012

JMJ

A reunião iniciou com uma oração de consagração a Nossa Senhora. Em seguida a presidente da comunidade falou sobre as equipes de serviços, os Encontros dos Devotos do Escapulário e atualizações do quadrante.
Após o recreio, a comunidade rezou o Salmo 8

Majestade de Deus e dignidade do homem.

“Ó Senhor nosso Deus, como é grande vosso nome por todo o universo! Desdobrastes nos céus vossa glória com grandeza, esplendor, majestade. O perfeito louvor vos é dado pelos lábios dos mais pequeninos, de crianças que a mãe amamenta. Eis a força que opondes aos maus, reduzindo o inimigo ao silêncio. Contemplando estes céus que plasmastes e formastes com dedos de artista; vendo a lua e estrelas brilhantes, perguntamos: 'Senhor, que é o homem, para dele assim vos lembrardes e o tratardes com tanto carinho?' Pouco abaixo de Deus o fizestes, coroando-o de glória e esplendor; vós lhe destes poder sobre tudo, vossas obras aos pés lhe pusestes: as ovelhas, os bois, os rebanhos, todo o gado e as feras da mata; passarinhos e peixes dos mares, todo ser que se move nas águas. Ó Senhor nosso Deus, como é grande vosso nome por todo o universo!

A formação foi conduzida pela Neila, capitulo 1 e 2 do Livro das Fundações. A reunião foi encerrada com a Oração das Vésperas e a Salve Regina.

Avisos
Próxima reunião dia 04/02/2012. Formação capítulos 3, 4 e 5 do Livro das Fundações.
Equipe de limpeza próxima reunião: Helton, Maria Luíza e Mariza.
A Ordenação Episcopal de Frei Rubens será dia 18/03/2012 às 9 horas, na Catedral de Vitória.

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.