terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Missa em honra de nosso pai São João da Cruz

A Missa aconteceu às 06:45 na Capela do Carmelo de Santa Teresinha. O Flávio membro da Comunidade Rainha do Carmelo, OCDS, foi o comentarista:
A Missa foi celebrada pelo Pe. José Maria e pelo Pe. Hugo:
A Capela estava linda em todos os detalhes:
A 1ª leitura foi feita por Efigênia, presidente de nossa comunidade:
O Pe. José Maria convidou a todos para rezarem juntos o Pai Nosso e depois pediu que rezássemos juntos pedindo a PAZ e a UNIDADE:

Nossas amadas monjas:

Final da missa, Ir. Maria Angélica, Débora, São João da Cruz e Flávio:
"Meus são os céus e minha é a terra; minhas são as criaturas, os justos são meus e meus os pecadores; os anjos são meus e a Mãe de Deus e todas as coisas são minhas; e o próprio Deus é meu e para mim, porque Cristo é meu e todo para mim!"
São João da Cruz, rogai pos nós, ajuda-nos a viver a FÉ, a ESPERANÇA e a CARIDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.