sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oração de Santa Madre Teresa de Jesus - 57


"Ai de mim, Senhor! Quem se atreveu a fazer este pedido em nome de todas! Que má intermediária, filhas minhas, para serdes ouvidas e para fazer por vós a petição! Este soberano Juiz haverá de se indignar ao me ver tão atrevida, e com razão e justiça! Mas, Senhor, já que sois Deus de misericórdia, tende compaixão desta pecadorazinha, deste vermezinho que se atreve a dirigir-se a Vós! Vede, Deus meu, os meus desejos e as lágrimas com que Vos faço essa súplica, e esquecei, por quem sois, as minhas obras! Tende misericórdia de tantas almas que se perdem e favorecei Vossa Igreja. Não permitais, Senhor, mais prejuízos para a cristandade. Iluminai estas trevas."(C 3,9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.