segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oração de Santa Madre Teresa de Jesus - 29


"Contudo, Vós sabeis, meu Senhor, que eu clamava muitas vezes diante de Vós, desculpando as pessoas que murmuravam contra mim, pois achava que elas estavam cobertas de razão. Isso, Senhor, ocorreu depois que a Vossa bondade me tomara pela mão para que eu não Vos ofendesse tanto, quando eu já estava me afastando de tudo o que me parecia poder desgostar-Vos; nesse momento, Vós começastes, Senhor, a abrir os Vossos tesouros para a Vossa serva. Parece que não esperáveis outra coisa de mim, além de vontade e disposição para recebê-los, tamanha a rapidez com que começastes a não só concedê-los, como a querer que os outros percebessem que o fazíeis."(V 19,7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.