sábado, 26 de junho de 2010

Oração pelo êxito das nossas eleições provinciais



Senhor Deus de bondade e misericórdia
"o dia te pertence, e a noite é tua,
Tu firmaste a luz e o sol,
Tu puseste todos os limites da terra,
Tu formaste o verão e o inverno
" (Sl 74)
Nós te bendizemos pela sua benção em nossa Província S. José.
Como acompanhas todo processo do dia e da noite,
Acompanhe também Senhor por intercessão da Virgem do Carmo, nossa mãe e irmã, por São José nosso Patrono, o processo de eleição de nossa Província OCDS.
Dai a nós constante discernimento para assumirmos de verdade nossa vocação carmelitana com zelo e amor.
Iluminai, orientai a mim e a todos os meus irmãos nessa subida do Monte Carmelo.
Que sejamos canais da graça nesse processo que vivemos neste ano.
Senhor, se tu queres me chama, se me chamares eu vou
Por intercessão de Teresa nossa Mãe e de João da Cruz nosso pai.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.