domingo, 27 de junho de 2010

Lazer da Comunidade Rainha do Carmelo em 26/06/2010

Esse rosto de alegria, foi o que caracterizou nosso lazer, foram momentos de muita felicidade e fraternidade. Inicialmente fizemos um momento de partilha, onde cada membro da comunidade pôde falar sobre os pontos positivos e negativos, dar sua opinião. Resumindo, todas as pessoas disseram que nossa comunidade está maravilhosa, favorecendo a cada um de nós o crescimento espiritual necessário para sermos perfeitos carmelitas em qualquer lugar que formos, o alimento nos é dado, basta que cada um faça sua parte, como filhos de Santa Madre Teresa de Jesus!!

Dançamos uma quadrilha junina improvisada, foi lindo!


Paramos um pouco a dança para participarmos de um bingo de 2 lindos potes decorados com biscuit (doação de nossa irmã de comunidade, Jacqueline Pereira, ela mesma faz e aceita encomendas). Nossas irmãs que ganharam o bingo foram Rosângela e Jaqueline Azevedo.

Hora dos parabéns, comemoramos os aniversariantes do trimestre (Abril, Maio e Junho): Renato, Madre Bernadette, Mário, Frei Wilson, Larissa, Raimundo, Fátima Castro, Mônica, Juliana, Livramento e Mariza

E a festa continuou com muita dança e comilança!!!

Maria Luiza e Moisés.

Moisés e Mário.

Tivemos muitos lanches deliciosos.




Nossa família, Comunidade Rainha do Carmelo, é muito especial, temos um momento para tudo, e nosso lazer em particular, é bom demais. Crescemos na fraternidade e no amor mútuo. Deus nos abençoe e nos faça cada dia mais parecidos com nossa Mãe Santa Teresa e nosso Pai São João da Cruz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.