terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Celebrações Eucarísticas no Carmelo Santa Teresinha, de Fortaleza - Ceará










Caríssimos irmãos e irmãs:
Sintam-se todos convidados às celebrações litúrgicas no Carmelo Santa Teresinha, de Fortaleza! No mês de dezembro ocorrerão celebrações importantes para a família Carmelitana-Teresiana presente em Fortaleza, Ceará (monjas e seculares), a saber:

1) Solenidade de Nosso Santo Padre São João da Cruz, presbítero e doutor da Igreja:

- Dia 14 de dezembro, às 8h, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques.


2) Missa pelo aniversário de fundação do Carmelo Santa Teresinha:

- Dia 15 de dezembro, às 6h e 30min, presidida pelo Bispo Auxiliar de Fortaleza, Dom José Luís.


3) Missa em Ação de Graças pelo encerramento das Atividades do Ano 2011 da Comunidade Rainha do Carmelo, da Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares:

- Dia 16 de dezembro, às 19h, presidida pelo Pe. Francisco Menezes.




Os três celebrantes gozam de notória fama como ótimos pregadores, por sua sabedoria e forma clara como expôem os temas de suas homilias.

São excelentes oportunidades de aprendemos ainda mais sobre nossa espiritualidade carmelitana-teresiana, bem como, de nossos familiares e amigos conhecerem a nossa espiritualidade, tão rica e bela.

Divulguemos e participemos desses belíssimos momentos de encontro com Nosso Senhor Jesus Cristo Eucarístico, com Nossa Santíssima Mãe do Carmo e com nossos Santos Carmelitas!






Giovani Carvalho Mendes, ocds





(Ir. João Maria da Encarnação, ocds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.