sábado, 16 de julho de 2011

Saudações à Virgem do Carmelo


Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os serafins, os santos e os justos vos exaltam porque me haveis dado vosso Escapulário.

Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os querubins, os santos e os justos vos exaltam, porque com vosso Escapulário sois saúde de minha alma.

Deus vos salve, Maria.

Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os tronos, os santos e os justos vos exaltam, porque com vosso Escapulário me protegeis contra todos os perigos.

Deus vos salve, Maria.

Mãe minha do Carmo, bendita sejas uma e mil vezes; as dominações, os santos e os justos vos exaltam, porque com vosso Escapulário me defendeis das tentações do inimigo.

Deus vos salve, Maria.

Mãe minha do Carmo e Rainha de meu coração, bendita sejas; os anjos, os santos e os justos vos exaltam, porque com vosso Escapulário sois a paz e a alegria de minha alma.

Deus vos salve, Maria.

Mãe minha do Carmo, bendita sejas; os arcanjos, os justos e os santos vos exaltam, porque com vosso Escapulário me haveis feito especialíssimo filho vosso.

Deus vos salve, Maria.

Mãe minha, mãe de meu Coração e Rainha de meu amor, vos dou minha alma, minha vida, meu coração, e quero que vos bendigam as virtudes e todas as criaturas, porque com vosso Escapulário me haveis infundido a esperança de que vos verei no céu...

Não me deixeis, Mãe minha.

Deus vos salve, Maria.

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.