quarta-feira, 11 de maio de 2022

 


 07/05/ 2022 - SEXTA  REUNIÃO FORMATIVA DA COMUNIDADE RAINHA DO CARMELO, REALIZADA NA FORMA PRESENCIAL.



  • RENOVAÇÃO DEVOCIONAL DAS PROMESSAS 2022



                                        


"Eu,          ,desejando seguir a Cristo morto e ressuscitado no Carmelo Secular, renovo a minha profissão e prometo tender à perfeição evangélica no espírito dos Conselhos Evangélicos de Castidade, Pobreza e Obediência das Bem-aventuranças, segundo as Constituições da Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares. Confio filialmente a minha promessa à Virgem Maria, Mãe e Rainha do Carmelo."





                              

                                        







  • Recreio :






  • Sorteio dos dias das mães :







  •  Formação Principal : Gilcivânia 
  •  Tema: Introdução à vida Cristã - Noções da Bíblia ( Parte I)
















  • Recitação das Vésperas:









  • Aspersão da Água Benta : 


                                          
                                         
Eu vi, eu vi, vi foi água a manar
Do lado direito do templo a jorrar:
Amém, amém, amém, aleluia!
Amém, amém, amém, aleluia!


Louvai, louvai e cantai ao Senhor
Porque ele é bom e sem fim, seu amor:
Amém, amém, amém, aleluia!
Amém, amém, amém, aleluia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.