quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nota de Falecimento



Comunicamos a todos os irmãos e irmãs de Ordem da Província São José o falecimento de nossa estimada irmã Maria da Purificação e do Amor Misericordioso, ocd, hoje pela manhã. 
Irmã Maria, como simplesmente a chamávamos, era monja carmelita exclaustrada, isto é, era a encarregada da portaria do Carmelo Santa Teresinha. 
Era uma alma simples, humilde, sempre alegre, trabalhadora, uma verdadeira "formiguinha" de Deus, porém, alegre como uma "cigarra". 
Sentiremos muito a falta da irmã Maria. Ela era mais do que uma irmã: era uma amiga, uma confidente, uma intercessora para todos os momentos. 
Irmã Maria era muito querida por praticamente todo o clero de Fortaleza, visto que, em seu trabalho "externo", era a responsável por conseguir os padres para as celebrações litúrgicas, era quem anotava as intenções da Missa e servia o padre que viesse celebrar com um simples, porém, delicioso café da manhã. 
Sabemos que sua bela alma está no Céu, estamos felizes por isso; mas, como somos humanos, sentimos bastante a falta de nossos entes queridos, daqueles que conquistaram os nossos corações. 
Pedimos a todos os irmãos e irmãs que rezem por sua alma e que peçam a Deus o conforto a todos os seus familiares, bem como às monjas de Fortaleza, que sentirão bastante a ausência física da "pequena irmã da portaria"...
R.I.P.

Giovani Carvalho Mendes, ocds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.