segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Missa de encerramento das atividades do ano de 2012.

Em 16/12/2012, às 17:00h, a Comunidade Rainha do Carmelo encerrou suas atividades referente ao ano de 2012, com a Santa Missa na Capela do Carmelo Santa Teresinha. Acima, Ana Catarina, Efigênia, Pe.Francisco Menezes, Natália e Luís Carlos, aguardando o início da Missa.

Regina, Valdete, Marília e Mariza.

Rosângela faz a abertura da Santa Missa, colocando as intenções da celebração.
Procissão de entrada com todos os membros da Comunidade Rainha do Carmelo.
Neila faz a 1ª Leitura.

Ir.Teresinha faz o Salmo.

Proclamação do Evangelho.
Depois da homilia, o Pe.Francisco Menezes, convidou o casal Adriana e Renato para renovarem o seu casamento em comemoração as Bodas de Prata.
E o casal, Mônica e Gerardo que também comemoram suas Bodas de Prata.
O que Deus uniu o homem não separe!!

Procissão das ofertas
Momento da Comunhão.
Maria Efigênia, presidente da Comunidade Rainha do Carmelo, agradece pela graça de ter cumprido com todas as atividades desse ano e agradece a presença de todos na Santa Missa.
Madre Bernadette, recorda que há  83 anos foi celebrada a 1ª Missa no Carmelo Santa Teresinha, e fala que nesse Carmelo, Jesus é adorado e glorificado sempre, se emociona dizendo que nesses 83 anos, nunca faltou um dia sem a Santa Missa.
As monjas do Carmelo Santa Teresinha.

Cantamos os parabéns para os casais, para o Frei José Cláudio que comemora 25 de consagração e para os aniversariantes do dia.

O 3º Domingo do Advento é o domingo da Alegria, e graças ao Nosso Bom Deus, a nossa alegria foi enorme agradecendo a Ele por tantas graças derramadas em nossa Comunidade Rainha do Carmelo. Que em 2013 possamos crescer mais ainda em sabedoria, união com Deus e com os irmãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.