quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícias sobre nossa Irmã Maria da Purificação



Madre Maria Bernadete acaba de me avisar que nossa irmã Maria está bem melhor, graças a Deus! Segundo ela, a irmã Maria permanece tranquila e de bom humor.
Os médicos fizeram nela uma traqueostomia (para que possa respirar melhor) e estão sendo feitos vários exames para descobrir a causa da anemia causada por presumível "perda" de sangue que sofreu internamente.
Que bom, não é? Que bom! Para nós, da Comunidade Rainha do Carmelo, que muito amamos nossa irmã Maria, são realmente boas novas!
Sabemos que para uma carmelita a vida eterna é a recompensa de uma vida dedicada a Deus e que nosso Senhor Jesus Cristo está lá, de braços abertos, para receber sua esposa, serva e amiga fiéis. No entanto, como também somos humanos, nos alegramos quando uma irmã nossa melhora de saúde. Quando a hora do encontro eterno chegar, tudo bem, mas, não é errado pedirmos pela saúde e recuperação de uma irmã de fé e de Ordem.
Nossa irmã Maria, para quem a conhece (falo isso para aqueles que lerão esse anúncio no blog e que não moram em Fortaleza), é uma alma eleita: ótima cristã, católica fiel, autêntica filha de Santa Madre Teresa e de São João da Cruz. Essa doença é uma purificação (veja o nome dela!) ainda maior dessa alma que já pertence ao divino Esposo.
Vamos continuar em oração. Vamos pedir com fé a Nossa Senhora, através dos santos do Carmelo Celeste, que em breve possa voltar ao Carmelo Santa Teresinha. Eu, particularmente, estou pedindo muito à Beata Elisabete da Trindade.
Um abraço fraterno a todos.
Giovani Carvalho Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.